Record estuda mudança de horário para “Moisés e os Dez Mandamentos”

Guilherme Winter - Portal Overtube

Portal Overtube – A Record estuda fazer algumas alterações substanciais em sua grade de programação. Parte da ala diretiva da emissora tem defendido o fim da “instabilidade” que predominou nos últimos anos, com diversos programas importantes mudando várias vezes de horário, e um ajuste bem pensado e definitivo para atender melhor às necessidades do público.

Um dos principais alvos da discussão é a faixa de novelas da emissora, ocupada atualmente por Vitória e que em breve abrigará a novela bíblica Moisés e os Dez Mandamentos. A ideia, já praticamente acertada, é transferir os folhetins das 21h30 para as 20h30, com o objetivo de evitar a concorrência direta com a novela das 9 da Globo e também funcionar como uma alternativa ao Jornal Nacional e às tramas infantis do SBT.

Vale comentar que o projeto não deverá ser aplicado com Vitória, a qual deve permanecer no mesmo horário até o final. A mudança deve valer a partir do primeiro capítulo de Moisés, até para já habituar o público desde cedo ao horário e também para não desrespeitar o telespectador que já acompanha a história de Cristianne Fridman.

Top
%d blogueiros gostam disto: