Globo pode exibir série colombiana “El Cartel de los Sapos”

el cartel

Portal Overtube – Uma série colombiana pode desembarcar em breve na tela da Globo. Trata-se de El Cartel de los Sapos, que acaba de ser adquirida pelo canal carioca e por aqui deve chamar-se simplesmente Cartel.

Produzida pelo canal Caracol em parceria com a Sony Entertainment, Cartel foi ao ar entre 2008 e 2010 e teve um total de 161 episódios, divididos em duas temporadas. A atração é inspirada na história real do traficante colombiano Andrés López López, mais conhecido como “El Florecita” (O Florzinha). Na adaptação televisiva, o personagem se chama Martín González e é interpretado pelo ator Manolo Cardona, que participou da novela brasileira Aquele Beijo (2011) na pele de Juan, ex-marido de Lucena (Grazi Massafera). Também está no elenco o ator colombiano Julián Arango, conhecido no Brasil pela novela Betty, a Feia.

Apesar de a série já ter sido oficialmente comprada pela Globo, não existe certeza quanto à sua exibição na emissora, até pelo elevado número de episódios por temporada. Também não é descartada a possibilidade de Cartel acabar migrando para a TV paga, a exemplo de outra produção colombiana similar, Pablo Escobar – O Senhor do Tráfico, que foi ao ar neste ano pelo +Globosat.

Top
%d blogueiros gostam disto: