“Pedra Sobre Pedra” substituirá “A Viagem” no Canal Viva

adriana esteves maurício mattar pedra sobre pedra

Portal Overtube – Faltando cerca de dois meses para o fim de A Viagem, a diretoria do Canal Viva já definiu a próxima novela que ocupará a faixa das 14h30. Trata-se de Pedra Sobre Pedra, folhetim original de 1992, escrito por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretszhon e Ricardo Linhares e protagonizado por Renata Sorrah, Lima Duarte, Adriana Esteves e Maurício Mattar (foto acima).

A história se passa na fictícia cidade de Resplendor e narra a volta de Murilo Pontes (Lima Duarte) ao local 25 anos após ser abandonado no altar pela ex-noiva, Pilar (Renata Sorrah), que acreditou em mal-entendido e o trocou por Jerônimo (Felipe Camargo), o maior inimigo dele. Os conflitos nunca resolvidos entre os dois se complicam ainda mais quando um romance clandestino tem início entre Marina (Adriana Esteves), filha de Pilar, e Leonardo (Maurício Mattar), filho de Murilo.

Com 178 capítulos, Pedra Sobre Pedra tem reestreia programada para o mês de janeiro. A trama teve direção geral de Paulo Ubiratan e conta ainda no elenco com nomes como Armando Bógus, Andrea Beltrão, Eva Wilma, Eloísa Mafalda, Marco Nanini, Paulo Betti, Pedro Paulo Rangel, Cecil Thiré, Lília Cabral, Luíza Thomé, Humberto Martins, Bruna Lombardi, Nívea Maria e Fábio Jr., que marcou a trama na pele do conquistador Jorge Tadeu.

Top
%d blogueiros gostam disto: