Thaís Pacholek reviverá papel de Bianca Rinaldi em “Chiquititas”

thais-pacholek

Portal Overtube – A esperada volta de Thaís Pacholek às telas do SBT já tem data para acontecer. A partir do dia 26 de novembro (quarta-feira), ela aparecerá diariamente na novela Chiquititas na pele de Andreia, ex-namorada de Júnior (Guilherme Boury) que chega de Londres disposta a reconquistá-lo. A personagem é a mesma vivida por Bianca Rinaldi na versão original.

O reencontro entre Andreia e Júnior promete estremecer a trama infantil, já que, depois de idas e vindas, o executivo vive agora uma ótima fase em seu relacionamento com Carol (Manoela do Monte). Os dois namoraram quando Júnior vivia na Inglaterra e terminaram pouco antes de ele voltar a São Paulo para assumir as empresas do pai, José Ricardo (Roberto Frota). A princípio, Júnior não vai querer muita proximidade com Andreia, até para evitar problemas com Carol, mas decide apoiá-la quando descobre que a jovem voltou ao Brasil para se tratar de uma grave doença.

Na primeira versão brasileira de Chiquititas, Andreia chegava à trama apenas na terceira temporada, exibida em 1998, como uma ex não de Júnior, mas do médico Fernando (Nélson Freitas Jr. na original, Paulo Leal no atual remake). Ela revelava a Fernando que havia tido um filho dele e pedia ajuda para cuidar do menino, já que supostamente padecia de uma doença incurável – o que mais tarde se revelava apenas uma farsa para reconquistá-lo. Resta saber se Íris Abravanel, autora da nova versão, vai reaproveitar essas características da personagem no decorrer do tempo.

Thaís Pacholek estreou na TV na novela Amigas e Rivais, produzida pelo SBT em 2007, e deixou a emissora após Amor e Revolução (2011), onde interpretou a vilã Míriam. Ela está longe da telinha desde Balacobaco (2012), da Record.

Top
%d blogueiros gostam disto: