“Dupla Identidade”: Dias descobre caso de Edu com sua filha e espanca o rapaz

edu e tati dupla identidade gagliasso brenda

Portal Overtube – Edu (Bruno Gagliasso) irá longe demais em seu plano de vingança contra Dias (Marcello Novaes). O assassino não perdoa o delegado por tê-lo mandado para a cadeia e, no próximo episódio de Dupla Identidade, decide se vingar onde mais lhe vai doer: em Tati (Brenda Sabryna), filha adolescente de Dias.

Edu leva a menina para o local onde assassinou Ângela (Patrícia Elizardo) e começa a envolvê-la em um jogo perverso de sedução, tentando convencê-la de que será “empolgante” eles transarem no local onde o famoso serial killer – que Tati nem imagina ser o próprio Edu – estrangulou uma de suas vítimas. Inocente, Tati se entrega completamente ao jogo do rapaz e transa com ele ali mesmo.

Não satisfeito com a loucura, Edu ainda entrega sua mochila à garota e pede a ela que guarde o objeto às escondidas do seu pai, sem revelar que a cabeça de uma de suas vítimas está ali dentro. Nesse meio tempo, Dias escuta uma conversa de sua filha com Edu e descobre o caso dos dois. Furioso, ele invade a sala onde Edu está dando um depoimento e espanca sem dó o assassino, que, como sempre, reage com cinismo e ainda se faz de inocente.

Dupla Identidade vai ao ar todas às sextas-feiras na Globo, logo após o Globo Repórter.

Top
%d blogueiros gostam disto: