Paula Braun, esposa de Mateus Solano, causa polêmica com comentário sobre a morte de Roberto Gómez Bolaños

paula braun

Portal Overtube – A atriz Paula Braun envolveu-se em uma polêmica no último final de semana ao opinar sobre a repercussão da morte do ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Esposa do também ator Mateus Solano, ela considerou “exagerada” a comoção do público pela perda do artista e acabou sendo criticada por algumas pessoas nas redes sociais.

“Vocês vão me odiar se eu falar que tô achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?”, escreveu Paula em seu Twitter. Imediatamente começaram a chover críticas ao comentário da atriz, inclusive de alguns usuários que a acusaram de “não respeitar a dor dos outros”.

Algumas horas depois, Paula apagou o post e comentou a contra-repercussão do que escreveu. “Pronto, gente. Excluí o Twitter do Chaves. Meu Deus! Se fosse uma causa, se fosse ajudando alguém, não tinha repercussão nenhuma. Minha opinião é: amo Chaves, e amo ainda mais Chapolin. Fez parte da minha vida. E não falo mais”, disse simplesmente.

Paula Braun ficou conhecida ao interpretar a enfermeira judia Rebeca na novela Amor à Vida, onde inclusive chegou a contracenar com o marido Mateus Solano, que vivia o vilão Félix. Na história de Walcyr Carrasco, Rebeca entrava em conflito com sua família e sua religião ao se apaixonar por um enfermeiro muçulmano, Pérsio (Mohamed Harfouch).

Top
%d blogueiros gostam disto: