TNT prepara série brasileira “Rua Augusta”

TNT

Portal Overtube – Os boatos sobre uma possível versão brasileira de Allenby agora já são algo oficial. O TNT Brasil iniciou há algumas semanas a pré-produção do remake nacional da atração israelense, que levará o título de Rua Augusta – referência à conhecida rua de mesmo nome na cidade de São Paulo, onde se passará a história.

A história de Allenby gira ao redor de Mika (Moran Atias), stripper que busca vingança após ser brutalmente espancada na boate onde trabalha como stripper. Em paralelo a isso, vários segredos vão sendo expostos ao longo da história e revelando as verdades escondidas dentro cada personagem, entre elas, a paixão do dono da boate por Mika.

Rogério Gallo, vice-presidente da Turner International do Brasil, afirmou em comunicado oficial que enxerga várias similaridades entre a vida noturna da rua Augusta, em São Paulo, e a rua Allenby, em Tel Aviv. Ainda assim, a ideia não é simplesmente “enlatar” a série para o Brasil, mas adaptar sua proposta à audiência, cotidiano e realidade brasileira.

Rua Augusta contará com 8 episódios em sua primeira temporada e será a primeira série original da TNT Brasil. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2015.

(Diego Rossanezi)

 

Top
%d blogueiros gostam disto: