Morre atriz Lucy Mafra no Rio de Janeiro

luci-mafra
(Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo)

Portal Overtube – A atriz Lucy Mafra faleceu na última sexta-feira (5) na cidade de Vassouras, Estado do Rio de Janeiro, vítima de pneumonia. Lucy tinha 60 anos e estava internada há dois meses para tratar de depressão. O enterro aconteceu ontem (sábado, 6), no Cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio.

Lucy havia desenvolvido depressão após o falecimento de sua mãe, que tinha câncer e morreu em agosto. A atriz retornara a Vassouras, sua terra natal, para cuidar da mãe e se mostrou emocional e psicologicamente debilitada depois que ela não resistiu à doença. Na última semana, ela contraiu pneumonia e foi transferida para a CTI da unidade onde já se encontrava internada por conta da depressão, falecendo alguns dias depois por conta de insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos.

Lucy Mafra trabalhou na Globo em inúmeras novelas ao longo de 20 anos, mas acabou demitida da emissora em 2005, quando atuava na novela América, após um escândalo que envolveu também sua colega de elenco Christiane Torloni. Na ocasião, uma camareira do Projac acusou Lucy de haver roubado cerca de 300 reais da carteira de Christiane, o que jamais ficou provado. América foi também o último trabalho da atriz na TV.

Top
%d blogueiros gostam disto: