Maria Eduarda de Carvalho muda visual para a novela “Sete Vidas”

maria eduarda tá loiraPortal Overtube – Os fãs de Maria Eduarda de Carvalho vão estranhar a aparência da atriz em seu próximo trabalho, a novela Sete Vidas. Escalada para viver a intempestiva Laila, a moça de fez uma mudança radical no visual e trocou os cabelos ruivos e cacheados por madeixas louras, além de mais curtas e menos onduladas.

Maria Eduarda começou há algumas semanas a gravar a novela de Lícia Manzo, que substituirá Boogie Oogie a partir de abril. Na história, Laila é uma irmã gêmea de Luiz (Thiago Rodrigues) e ambos são filhos da viúva homossexual Esther (Regina Duarte), que os gerou por inseminação artificial. Apesar da pose de moderna, a jovem não é tão bem-resolvida assim com o fato de ter tido “duas mães” e passará por uma reviravolta ao reencontrar o pai biológico, Miguel (Domingos Montagner).

Maria Eduarda já trabalhou com Lícia Manzo em outras duas ocasiões, no seriado Tudo Novo de Novo (2009) e na novela A Vida da Gente (2011). Seu último papel na TV foi no folhetim Em Família (2014), onde, curiosamente, deu vida à fotógrafa homossexual Vanessa.

Top
%d blogueiros gostam disto: