Loira, Mônica Iozzi chega à novela “Alto Astral”

monica iozzi loira alto astral scarlett

Portal Overtube – Mônica Iozzi já começou a gravar sua participação em Alto Astral. A atriz e jornalista aparecerá pela primeira vez na novela por volta do capítulo 50, na pele da perua Scarlett, que chega ao Brasil em busca da herança de seu pai.

Trata-se da primeira aparição de Mônica em uma novela – ela estreou na TV como repórter do CQC, na Band, e no ano passado assinou contrato com a Globo, onde também participou da cobertura do Big Brother Brasil. Vale ressaltar que a atriz mudou bastante o visual para o novo papel, ostentando agora cabelos loiros e lentes de contato azuis.

Sobrinha de Samantha (Cláudia Raia), Scarlett decide voltar para Nova Alvorada após descobrir pela tia Adriana (Totia Meireles) que seu pai está com a saúde fortemente debilitada e pode morrer a qualquer momento. Ao desembarcar, porém, ela descobre que o milionário estipulou condições em seu testamento para a filha receber a herança, razão por que será obrigada a trabalhar como faxineira no restaurante de Manoel (Leopoldo Pacheco) e Tina (Elizabeth Savalla).

Alto Astral vai ao ar de segunda a sábado na Globo, às 19h30. As primeiras cenas de Mônica na trama estão previstas para ir ao ar em janeiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: