Bomba: Marcelo Tas está fora da Band

marcelo tas cqc

Portal Overtube – Marcelo Tas não fará mais parte do elenco da Band a partir de 2015. O líder da bancada do CQC, que já havia acertado com a emissora sua saída do humorístico no fim deste ano, informou à emissora de que não deseja renovar seu contrato para o próximo ano.

Embora o desligamento do CQC já fosse uma realidade há mais de um mês, a notícia da demissão pegou de surpresa a diretoria do canal, que tinha alguns planos para Tas em 2015. Um deles era a produção de um seriado protagonizado por Ernesto Varela, repórter fictício que o humorista interpretou na década de 1980. Agora, a ideia será engavetada.

Atualmente, Marcelo Tas analisa propostas de outras emissoras para voltar à ativa, como o SBT e a Record. Nessas duas emissoras, sua possível integração é vista com bons olhos. Segundo informações, ele também pode retornar à Band em um projeto específico, que vai narrar fatos da História do Brasil numa mescla de documentário e dramaturgia. Vale lembrar que Tas segue contratado do canal pago Cartoon Network, onde apresenta o Papo Animado com Marcelo Tas.

Top
%d blogueiros gostam disto: