César Filho e Ana Hickmann assumem o “Hoje em Dia” em janeiro

césar filho

Portal Overtube – A Record surpreendeu e determinou, a partir do próximo ano, uma troca total na equipe de apresentadores do Hoje em Dia. O trio Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli deixa a atração no dia 9 de janeiro (sexta-feira) e cede lugar a partir do dia 12 (segunda-feira) a César Filho (foto), Ana Hickmann e Renata Alves. As informações foram oficialmente confirmadas pela emissora nesta sexta (19).

Recém-chegado à Record, César acaba de deixar o SBT, onde trabalhou por dez anos apresentando telejornais. Já Renata vinha ganhando notoriedade à frente do quadro Achamos no Brasil no programa Domingo Espetacular. Por fim, Ana Hickmann é dentre o trio a que possui mais tempo na casa e inclusive já chegou a apresentar o Hoje em Dia em outros tempos, entre 2005 e 2009. Atualmente ela esteve comandando o Programa da Tarde.

Além dos novos apresentadores, está confirmada também a integração de Dalton Rangel, que será responsável pelo quadro de culinária da atração matinal e já acumula em seu currículo participações no Mais Você, da Globo, e no Homens Gourmet, do canal pago Fox Life.

Chris, Zucatelli e Edu Guedes encerraram nesta semana suas gravações do Hoje em Dia, em edições inéditas que irão ao ar até o início do ano que vem. Apesar do fato, eles devem permanecer no banco de elenco da Record e em breve ser escalados para outras produções da emissora.

Top
%d blogueiros gostam disto: