Série “Homeland” volta ao ar em janeiro na Globo

homeland 2

Portal Overtube – Os fãs de Homeland podem comemorar: a série americana volta ao ar na Globo no dia 19 de janeiro, cobrindo as férias do Programa do Jô. A terceira temporada da atração será exibida até o dia 30, de segunda a sexta-feira, sempre por volta da meia-noite.

Um dos seriados mais elogiados dos últimos tempos, Homeland gira em torno da destemida oficial Carrie Mathison (Claire Danes), agente de operações da CIA que se une a Saul Berenson (Mandy Patinkin), seu antigo mentor e chefe, para desmascarar o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), ex-prisioneiro de guerra que acaba de ser resgatado da Al-Qaeda. Carrie tem bons motivos para acreditar que Brody se bandeou para o lado da organização terrorista e planeja um novo atentado contra os Estados Unidos.

O terceiro ano da série é composto de 12 episódios. Ainda não se sabe qual atração será exibida pela Globo no lugar de Homeland a partir de fevereiro, mas cogita-se que o canal carioca possa transmitir Tyrant, seriado do mesmo produtor que foi adquirido pela rede em julho.

Top
%d blogueiros gostam disto: