Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo se apaixonarão sem saber que são irmãos na novela “Sete Vidas”

Isabelle Drummond - Portal Overtube

Portal Overtube – Na próxima novela das 6 da Rede Globo, Sete Vidas, que estreia em março no lugar de Boogie Oogie, a estudante de medicina Júlia (Isabelle Drummond) descobrirá que o seu pai biológico é Miguel (Domingos Montagner) durante um exercício de tipagem sanguínea. A mãe, Marta (Giselle Fróes), se vê obrigada a contar que a garota nasceu através de fertilização in vitro. Através de um código, Júlia identifica o doador de sêmen e começa a procurar pistas na internet, descobrindo que possui meios-irmãos.

Assim que conversa com Pedro (Jayme Matarazzo) pela internet, a garota marca um encontro para conhecê-lo e ambos enviam cartas para o doador de sêmen, já tendo certeza do parentesco de ambos, mas em momento algum os dois se vêem através de foto ou video. No dia do encontro, em lugar movimentado, por conta de uma confusão, Júlia e Pedro procuram um ao outro com cores de roupas diferentes das quais haviam combinado para se identificarem. A mudança é o suficiente para ocorrer uma repentina atração física entre ambos, que quase se beijam quando se dão conta de quem são.

Ao longo da história, escrita por Lícia Manzo e Daniel Adjafre, Júlia sofrerá ao se dar conta de que está apaixonada por seu meio-irmão e largará um noivado com Edgard (Fernando Belo). Para minimizar o seu sofrimento, a garota se afastará de Pedro, que tenta minimizar o conflito tentando se manter por perto. A direção da trama é de Jayme Monjardim.

%d blogueiros gostam disto: