“Chiquititas”: Carmen faz Marian se passar por filha de Gabi

marian chiquititas

Portal Overtube – Carmen (Giovanna Gold) está mesmo disposta a tudo para impedir que Gabriela (Naiumi Goldoni) descubra que Mili (Giovanna Grigio) é sua filha desaparecida. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a vilã tomará uma medida drástica e armará para que Gabi acredite ser mãe de Marian (Júlia Gomes).

Tudo começa quando Gabriela encontra o pingente que Sophia (Liza Vieira) deu a Mili antes de morrer e o reconhece como o presente de Miguel (Daniel Andrade) quando namoravam. Com isso, a pintora acredita que Sophia tentou deixar um sinal para ela e para Mili de que ambas seriam mãe e filha. Gabi comenta de suas suspeitas com Carmen e com Júnior (Guilherme Boury), que aconselha a irmã a fazer um teste de DNA com Mili para confirmar suas suspeitas.

Mais do que depressa, Carmen resolve agir para impedir Gabriela de fazer os exames e arquiteta um plano para ludibriar a sobrinha. A vilã contrata um advogado para picareta para procurar Gabi e lhe entregar uma suposta carta escrita pelo pai dela, José Ricardo (Roberto Frota), antes de morrer. Ao ler o documento, Gabriela fica em choque ao “descobrir” que Marian é a criança que o pai lhe roubou logo após o parto.

Surpresa, Gabriela procura Marian e conta do parentesco que as une. Já avisada por Carmen sobre a farsa, Marian finge emoção e abraça a “mãe”, que a leva para morar na mansão dos Almeida Campos.

As coisas, porém, não devem ficar por isso mesmo. Mais tarde, Gabriela conversa com Júnior sobre os últimos acontecimentos e confessa estar sofrendo muito, pois não consegue amar Marian como filha e continua sentindo fortes impulsos maternais em relação a Mili. Júnior acalma a irmã e sugere que, antes de tudo, ela realize um exame de sangue em Marian a fim de ter certeza de que a menina é sua filha.

Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT.

%d blogueiros gostam disto: