Andressa Urach é novamente internada

Cerca de duas semanas após receber alta, a modelo e apresentadora Andressa Urach teve de retornar ao hospital em caráter de emergência nesta semana. Ela acabou exagerando em alguns exercícios físicos e precisou ser submetida a uma drenagem nas pernas em um hospital de Florianópolis (SC), onde se encontra atualmente acompanhada da família.

Após uma sessão de atividades físicas, Andressa teria sentido dores nas pernas e procurou um posto de saúde, onde foi encaminhada para o setor de emergência para a tomada dos devidos cuidados. O episódio assustou a modelo, que inclusive preferiu antecipar o retorno a Porto Alegre (RS), cidade na qual foi atendida e está fazendo acompanhamento médico.

Andressa foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, no dia 30 de novembro, com um quadro de infecção generalizada causado pelo vazamento de hidrogel, substância de aumento muscular que ela havia implantado nas pernas já há vários anos. O estado de saúde da modelo foi considerado grave e ela ficou quase um mês na UTI da clínica, recebendo alta no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Recentemente, Andressa também viu seu nome envolvido no vazamento de imagens suas durante o período de internação, as quais mostravam de forma bastante aberta os procedimentos de saúde aplicados nas pernas da moça. Acusada de ter participado do vazamento das imagens para se promover, Andressa se pronunciou sobre o assunto na rede social Instagram. “Não irei me pronunciar sobre as fotos, porque é um assunto delicado, que deixa a mim e a minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre esse assunto. Estou focada na minha total recuperação”, disse.

Top
%d blogueiros gostam disto: