Silvia Nobre Waiãpi terá uma das principais personagens do elenco da minissérie “Dois Irmãos”

A atriz Silvia Nobre Waiãpi é uma índia conhecida no elenco de apoio de várias novelas da Rede Globo, mas, sem boas oportunidades no mercado, se afastou da dramaturgia para formar parte das Forças Armadas do Brasil. Com dificuldade em escalar o elenco da minissérie Dois Irmãos, que estreia no segundo semestre do ano, o diretor Luiz Fernando Carvalho a descobriu no banco de dados da emissora carioca, a testou e a convocou para viver uma das principais personagens do elenco da história.

A atriz viverá Domingas, uma empregada doméstica que trabalha na casa dos pais dos protagonistas, os gêmeos Omar e Yakub, que serão interpretados por Cauã Reymond. Ela possui um filho com Omar, mas oculta identidade do pai da criança para a família, que trata os gêmeos com superproteção.

Com autoria de Maria Camargo, a minissérie Dois Irmãos conta em seu elenco ainda com Antônio Calloni, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Bruna Caram, Carmem Verônica, Eliane Giardini, Irandhir Santos, Juliana Paes, Laura Cardoso, Letícia Almeida, Maria Fernanda Cânddo, Matheus Abreu, Michel Melamed e Osmar Prado.

Top
%d blogueiros gostam disto: