“Coração Indomável”, remake de “Marimar”, substituirá “Sortilégio” no SBT

O SBT já tem definida a novela mexicana que substituirá Sortilégio a partir de março em suas tardes. A escolhida é Coração Indomável, produção da Televisa de 2013 que traz Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas em seus papéis principais. A história é uma velha conhecida do público brasileiro: trata-se de um remake de Marimar (1994), grande sucesso protagonizado por Thalía que também já foi exibido à exaustão pela mesma emissora.

Quem está acostumado a ver Ana Brenda na pele da fútil e cruel Maura em Sortilégio vai se surpreender com essa nova faceta da atriz. Em Coração Indomável, ela vive Malu, uma jovem humilde e inocente que cai de amores pelo rico fazendeiro Otávio (Daniel Arenas). Numa tentativa de provocar e pressionar o irmão, Miguel (René Strickler), Otávio casa-se com Malu e escandaliza a sociedade local com os maus modos da moça – para depois abandoná-la grávida e partir para a capital.

Desprezada e ferida, Malu vê sua vida mudar ao descobrir-se filha do milionário Alessandro Mendonça (César Évora), que a faz herdeira de sua rede de hotéis. A partir daí, a heroína inicia uma terrível vingança contra Otávio, a quem apesar de tudo segue amando.

Embora seja inédita na TV aberta, não é a primeira vez que Coração Indomável entra em exibição no Brasil. Em novembro do ano passado, a novela foi incluída no catálogo brasileiro da Netflix, com dublagem em português realizada pelo grupo paulista Studio Gabia.

Coração Indomável possui 162 capítulos de duração e leva a assinatura de Natallie Lartilleux (Cuidado com o Anjo) na produção executiva e de Carlos Romero (A Usurpadora) no roteiro. O elenco da trama conta com outros nomes conhecidos no Brasil, como Elizabeth Álvarez (A Feia Mais Bela), Rocío Banquells (Cuidado com o Anjo), Sergio Goyri (Rubi), Carlos de la Mota (Por Ela Sou Eva), Ignacio López Tarso, Ana Patricia Rojo, Ingrid Martz, Manuel Landeta, Alejandro Tommasi, Isadora González e Arleth Terán.

Em fevereiro de 2013, por ocasião da estreia original de Coração Indomável no México, o PORTAL OVERTUBE realizou uma crítica da primeira semana do folhetim, comentando os pontos positivos e negativos desses capítulos iniciais. Você pode conferir o artigo clicando aqui.

Top
%d blogueiros gostam disto: