Você Está Aqui!
Home > Novela > Novelas Nacionais > Cláudia Mello viverá mulher em crise com a idade na novela “Sete Vidas”

Cláudia Mello viverá mulher em crise com a idade na novela “Sete Vidas”

A atriz Cláudia Mello terá um papel de destaque em Sete Vidas, a próxima novela das 6 da Globo. Na história de Lícia Manzo e Daniel Adjafre, ela viverá Guida, mulher na faixa dos 60 anos que enfrenta crises conjugais e pessoais com a chegada da melhor idade.

Com a auto-estima e sentindo que sua vida sexual com o marido, Aníbal (Luiz Serra), não é mais a mesma, Guida também sofrerá com a partida da única filha do casal, que consegue a sonhada independência financeira e deixa a casa dos pais. A senhora passará a sofrer da chamada “síndrome do ninho vazio”, comum a esse seu contexto familiar.

Cláudia Mello foi uma das protagonistas da elogiada série Três Teresas, do GNT, ao lado de Denise Fraga e Manoela Aliperti. Seu último papel em novelas foi justamente em A Vida da Gente (2011), a novela anterior de Lícia Manzo, que também a vida na terceira idade como um de seus panos de fundo.

Sete Vidas tem estreia programada para o dia de 9 de março, substituindo Boogie Oogie. Com direção geral de Jayme Monjardim, a trama terá os atores Domingos Montagner, Débora Bloch e Isabelle Drummond em seus papéis principais.

Top
%d blogueiros gostam disto: