Comandada por diretor da novela “Sete Vidas”, a peça teatral “Feitos Um Pro Outro” inicia turnê

A partir do mês de março, a peça de teatro Feitos Um Pro Outro iniciará a sua turnê nacional. As cidades de Gravataí e Santa Cruz do Sul, ambas situadas no estado do Rio Grande do Sul, estão na abertura da lista. Seani Soares, que atualmente é assistente de direção da próxima novela das 6 da Rede Globo, Sete Vidas, e também esteve na equipe da minissérie O Tempo e o Vento, é quem comanda a direção geral do espetáculo, que conta com os atores Alexsandro Palemo e Jaque Botosso como protagonistas.

A comédia romântica relata o cotidiano de dois atores, o experiente Luís Augusto e e a impetuosa Cláudia Matos, que, após um ano de divórcio, em uma separação nada amigável, são convidados para estrelar uma peça de teatro juntos e se veem obrigados a aceitar o convite. No camarim, minutos antes da estreia, o ex-casal discute a relação e este é o motim do espetáculo.

Crias do teatro, Alexsandro Palermo e Jaque Botosso também já tiveram passagens pelo cinema e ainda pela televisão em obras, como, por exemplo, O Tempo e o Vento, A Favorita, Em Família e Avenida Brasil. Na internet, participaram da websérie Quebra Cabeças.

Top
%d blogueiros gostam disto: