Comemoração aos 461 anos de São Paulo tem muita música de qualidade para todas as tribos

Para variar, esta edição do aniversário da maior metrópole do país tem muita música de graça, e para todos os gostos. As atrações vão de Odair José a Ira! e serão divididas em dois dias de muita curtição, e em cinco palcos diferentes. Entre os nomes, podemos destacar Jorge Ben Jor, Planta e Raiz, Tribo de Jah, Alice Caymmi, Flora Matos, Karina Buhr, Vivendo do Ócio, Thaíde, De Menos Crime, Fanta Konatê, Metá Metá, Nação Zumbi, Odair José, além de grandes destaques como Pitty e Ira!

Os cinco palcos estão distribuídos nas cinco regiões da cidade. O palco centro foi montado no Clube Tietê, que fica na Estação da Luz. Na Avenida Engenheiros Caetano Alvez, 7000, bairro de Santana, está o palco norte. No Parque Linear Rio Verde, Itaquera, o palco leste está montado. O palco oeste está localizado no Largo da Batata, em Pinheiros. No Grajaú, o Parque das Árvores receberá os shows da ala sul.

A seleção dos artistas foi feita por uma curadoria coligada composta de artistas de vários gêneros. O grupo reuniu Negra Li, Max BO, Clemente (Inocentes), Clayton Martin (Cidadão Instigado), Everson Pessoa (Berço do Samba de São Mateus), Andreia Dias, Skowa, Ferrez, Sandra Coutinho (As Mercenárias), Mauricio Fleury (Bixiga 70) e Daniel Scandurra (Pequeno Cidadão).

Os shows acontecem amanhã (sábado, 24) e domingo (25), e toda a grade da programação (com horários e locais de cada show) está disponível no site da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo. Dentre tantas atrações, procure a que mais lhe interessa.

Top
%d blogueiros gostam disto: