Resumo Semanal: Novela “Felizes para Sempre” – 02/02/2015 a 06/02/2015

Capítulo 06

Denise fotografa documentos confidenciais de Cláudio sem que Marília perceba. Hugo confronta Tânia e a questiona sobre a paternidade de Junior. Joel impede que Suzana entre no apartamento do casal. Denise envia os documentos que incriminam Cláudio para um endereço secreto. Cláudio humilha Joel. Tânia tenta se aproximar de Hugo. Um homem entrega a Buza as roupas de Suzana, que percebe que foram destruídas por Joel. Daniela fica magoada com Denise. Mayra e Junior ficam juntos. Hugo conversa com Junior sobre relacionamentos. Dionísio e Olga namoram. Hugo sai de casa. Denise incentiva Marília a se separar de Cláudio.

Capítulo 07

Tânia repreende Junior por participar de uma manifestação. Buza pede que Joel se afaste de Suzana. Marília vê uma chamada de Cláudio no celular de Denise e a questiona. Suzana conta a Buza que está grávida. Junior é detido e Cláudio ajuda a libertar o sobrinho. Dionísio sofre um infarto e Olga avisa Norma. Hugo conta à mãe que se separou de Tânia. Daniela descobre a verdadeira identidade de Denise. Joel afirma a Suzana que o filho que ela espera é dele, e Buza fica abalado. Hugo revela a Junior que não é seu pai biológico. Cláudio vê fotos de Marília com Denise e questiona a esposa. Tânia confessa a Hugo quem é o pai do menino de Junior.

Capítulo 08

Hugo depreda o escritório de Cláudio. Dionísio recebe alta do hospital e Norma o questiona sobre Olga. Junior estranha uma ligação no celular de Mayra. Marília anuncia que irá se separar do marido e Denise a apoia. Norma expulsa Tânia de sua casa. Junior se revolta contra a família. Norma se preocupa com a relação de Mayra e Junior. Cláudio combina de viajar com Denise para o exterior. Joel e Buza brigam por causa de Suzana. Hugo ameaça Cláudio. Tânia comete um erro médico. Denise leva Marília no lugar onde se encontra com Cláudio. A polícia interrompe a viagem de Cláudio e Denise no aeroporto. A Polícia Federal apreende Cláudio e Marília em casa. Joel cobra de Denise o restante dos documentos que incriminam Cláudio.

Capítulo 09

Os policiais revistam o escritório de Cláudio atrás de provas contra o empresário. Mayra pede que Junior volte para a casa de sua mãe. A imprensa pressiona Marília. Cláudio vai ao encontro de Denise. Olga procura Norma. Tânia é rejeitada pelo filho e por seus pacientes. Dionísio se despede de Olga. Denise incentiva Marília a denunciar Cláudio. Joel exige que Denise lhe entregue também os documentos que incriminam Marília. Marília confidencia a Hugo que está apaixonada por outra pessoa. Norma vê Guilherme com uma mulher. Suzana decide fazer um teste de DNA durante a gestação. Marília denuncia Cláudio para a imprensa.

Top
%d blogueiros gostam disto: