Filme “Cinquenta tons de cinza” será proibido para menores

Foi anunciada a classificação etária para o longa Cinquenta tons de cinza, um dos mais aguardados da temporada. E para desespero dos mais jovens que desejavam acompanhar a história de Anastasia Steele nas telonas, o filme recebeu a maior classificação etária possível para o mercado nacional, apenas para maiores de 18 anos.

Alguns cinemas permitem que menores possam assistir, caso estejam acompanhados com os pais ou responsáveis. A medida é similar a tomada nos Estados Unidos, onde apenas maiores de 17 anos poderão acompanhar o longa nas telonas.  A decisão americana foi criticada por órgãos mais conservadores, que pediam uma restrição ainda maior.

O filme nem estreou e vem sendo alvo de muitas polêmicas. Baseado na trilogia ‘Fifty Shades of Grey’(Cinquenta Tons de Cinza no Brasil) de E.L James, o filme apresenta a história complexa entre Steele, interpretada por Dakota Johnson (Need for Speed, Goats) e  Christian Grey, que no filme será interpretado por Jamie Dorna (The Black Widow). O longa estreia no próximo dia 12 de Fevereiro em cinemas de todo o país.

Top
%d blogueiros gostam disto: