Globo lança em DVD novos títulos do Festival “Luz, Câmera, 50 Anos”

No que depender da Rede Globo, o Festival Luz, Câmera, 50 Anos ainda não acabou. A emissora ficou bastante satisfeita com os índices do bloco comemorativo, exibido entre os dias 6 e 23 de janeiro, e decidiu dar continuidade a ele, através de novos títulos lançados em DVD.

De acordo com o portal NaTelinha, as séries O Caçador (2014), Divã (2011) e Mulher Invisível (2011) são as primeiras a serem lançadas em versão de telefilme como sequência do festival que comemorou os 50 anos da emissora.

O Caçador é uma obra de Marçal Aquino e Fernando Bonassi que conta a história de André (Cauã Reymond), um policial que passa anos preso injustamente, por um crime cometido na verdade por seu pai, Saulo (Jackson Antunes), e é desprezado pela família por conta desse histórico. Ao deixar a cadeia, André se torna um caçador de recompensas e usa o novo ofício para conseguir provas de sua inocência.

Já Divã, de Martha Medeiros e Marcelo Saback, traz Lília Cabral na pele de Mercedes, uma dona-de-casa insatisfeita com sua vida que vive um romance com um homem casado, Carlos (Domingos Montagner), durante uma viagem a Nova York.

Por fim, A Mulher Invisível é uma história cômica sobre Pedro (Selton Mello), um homem complicado cujo casamento com Clarisse (Débora Falabella) entra em crise quando ele “arruma” uma amante imaginária, Amanda (Luana Piovani), que é a materialização de todos os seus desejos de mulher ideal.

Top
%d blogueiros gostam disto: