Bomba: Record produzirá remake da novela “Pai Herói”, da Globo

A Record tem um projeto ambicioso para os próximos anos. A direção da emissora está desenvolvendo um remake da novela Pai Herói, um dos grandes sucessos da Globo na década de 70. A trama original foi escrita pela icônica Janete Clair e teve como protagonistas os atores Tony Ramos e Elizabeth Savala.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o projeto corre em sigilo nos bastidores da emissora e está programado para sair do papel somente em 2016. A ideia é que a trama seja exibida na faixa das 20h30, na sequência de Escrava Mãe e da inaugural Os Dez Mandamentos.

Produzida em 1976 e contada em 178 capítulos, Pai Herói narrou a história de André (Tony Ramos), um homem que idealiza a figura do pai que nunca conheceu. O mote tem início quando ele vai para o Rio de Janeiro na tentativa de inocentar seu pai, já falecido, de acusações criminosas supostamente injustas. Para isso, enfrenta o bandido Bruno (Paulo Autran) e se apaixona pela rica bailarina Carina (Elizabeth Savala), que mais tarde será dada como morta e de cujo suposto assassinato André será acusado.

A abertura de Pai Herói, na famosa canção-tema de Fábio Jr. (Pai), é considerada uma das mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Abaixo você assiste ao vídeo:

Top
%d blogueiros gostam disto: