Miguel Falabella escreverá série “O Coro” para o GNT; Luiz Gustavo deve protagonizar

2015 promete ser agitado para Miguel Falabella. Ele, que escreve e protagoniza Pé na Cova e vai voltar a apresentar o Vídeo Show, está criando uma nova série para ser exibida pelo canal pago GNT. A informação é do jornal O Globo.

A trama em questão leva o título provisório de O Coro e mostrará a luta de diversos atores por um papel em um importante musical. Embora pretenda compor o elenco de atores desconhecidos da grande mídia, mas destacados no teatro, Falabella pretende contar com o veterano Luiz Gustavo para um dos papéis centrais da história.

Caso aceite o convite, Luiz repetirá com Falabella a parceria do humorístico Sai de Baixo (1996-2002). O último trabalho do ator de 81 anos na TV foi a novela Joia Rara (2013).

Ainda sem previsão de estreia, O Coro será produzida em parceria entre a Globo e a GNT. Vale lembrar que Falabella já desenvolve neste momento os roteiros da quarta e quinta temporadas de Pé na Cova e também tem engatilhado o projeto de uma sitcom sobre mulheres loiras para Globo.

Top
%d blogueiros gostam disto: