Resumo Semanal: Novela “Boogie Oogie” – 16/02/2015 a 21/02/2015

BOOGIE OOGIE

Segunda-feira, 16 de fevereiro – Capítulo 169

Carlota conta para Ágata que foi interrogada por Gustavo. Mário e Gilda temem a possibilidade de Artur ser seu novo sócio. Sandra descobre que Carlota irá ao baile na Boogie Oogie e decide armar uma surpresa. Beatriz convence Célia a enfrentar Artur e deixar Alessandra namorar Otávio. Fernando não consegue descobrir onde Cristina escondeu o diamante. Ágata proíbe Gustavo de investigar o atropelamento de Sandra. Vicente se encanta com Augusta ao vê-la vestida para o baile. Serginho vê Alessandra e Otávio juntos. Carlota fica nervosa ao ver Sandra na Boogie Oogie.

Terça-feira, 17 de fevereiro – Capítulo 170

Carlota revela a Leonor que Sandra está com a tiara que foi roubada por Ivan. Carlota arma um plano com Homero. Ricardo e Luísa comemoram a gravidez de Gilda. Vicente e Augusta reclamam da música do baile da Boogie Oogie. Fernando não reconhece Cristina em sua fantasia e se incomoda com seus olhares. Elísio descobre que Cláudia saiu de casa, e Tadeu a encontra na Boogie Oogie. Homero rouba a tiara de Sandra. Rafael leva Cláudia para casa. Beatriz se declara para Elísio. Carlota finge se preocupar com Sandra. Cristina descobre que Susana beijou Fernando para conseguir o diamante.

Quarta-feira, 18 de fevereiro – Capítulo 171

Susana confessa a Cristina que armou para conseguir seu diamante. Beto dá um ultimato em Carlota. Rafael aconselha Sandra a não denunciar Carlota. Susana se encontra com Fernando. Cristina conta para Carlota que Fernando se uniu a Susana para descobrir seu segredo. Leonor prepara uma surpresa para Elísio. Beatriz leva Cláudia para o trabalho. Rafael e Sandra pedem que Vitória os leve até Corvo. Carlota confirma que a tiara que Homero roubou é falsa. Vicente dança com Augusta. Cristina desafia o receptador de diamantes e o homem avisa a Ágata. Fernando diz que não pode ajudar Susana. Cristina é atropelada e tem sua bolsa roubada.

Quinta-feira, 19 de fevereiro – Capítulo 172

Carlota, Homero e Ágata ficam apreensivos. Rafael recebe a notícia sobre o acidente de Cristina. Célia discute com Artur por causa de Susana. Rafael conta para Susana do atropelamento de sua tia. Sandra tenta consolar o noivo. Mário é confortado por seus sobrinhos. Susana e Fernando procuram o diamante na casa da Urca. Solange avisa a Beto que não deposita mais dinheiro na conta de Carlota. Vitória acusa Carlota de ter atropelado Cristina e as duas se enfrentam. Rafael e Sandra flagram Fernando e Susana na casa da Urca.

Sexta-feira, 20 de fevereiro – Capítulo 173

Rafael expulsa Fernando e Susana de sua casa. Rafael e Sandra decidem contar o que descobriram para a polícia. Tadeu avisa a Susana que encontrou uma advogada para ela.  Carlota anuncia que, após o enterro de Cristina, contará seu segredo para toda a família. Elísio, Beatriz e Sandra recebem a notificação para o julgamento de Susana. Artur confirma que dará um golpe em Célia. Diana fica abalada com a notícia sobre a morte de Cristina. Madalena avisa a Fernando que Carlota deixará a mansão. Carlota reclama por Beto não depositar mais dinheiro na sua conta. Artur mistura o documento da hipoteca do apartamento com contratos da Star Trip e entrega para Célia assinar. Cristina é enterrada. Mário e Gilda encontram o diamante de Cristina. Vitória ameaça Carlota para que ela revele seu segredo.

Sábado, 21 de fevereiro – Capítulo 174

Mário e Gilda acreditam que Cristina foi atropelada porque sabia o segredo de Carlota. Artur avisa a Susana que já possui o dinheiro para fechar o negócio. Carlota afirma a Leonor que vai se livrar de Homero. Rafael e Sandra impedem Mário de denunciar Carlota. Artur compra a parte de Susana na Star Trip. Vicente consegue convencer Madalena a se encontrar com ele. Pedro tenta antecipar suas aulas de voo. Pedro pede para Diana ajudá-lo a aprender inglês mais rápido. Homero se encontra com Ágata. Carlota comenta com Leonor que revelará a identidade de Corvo caso ele não a proteja. Elísio e Fernando conversam com Cury sobre o julgamento de Susana. Madalena fica presa na casa de Vicente. Elísio e Beatriz tentam impedir Rafael e Sandra de saírem de casa.

Top
%d blogueiros gostam disto: