Bomba: Saiba qual é o verdadeiro segredo de Tina na novela “Alto Astral”

Enfim veio à tona o verdadeiro segredo que Tina (Elizabeth Savalla) tanto esconde do marido, Manoel (Leopoldo Pacheco), e dos filhos na novela Alto Astral. A resposta é simples: a dona da lanchonete é bígama e, além de Manoel, é casada também com o rico empresário Pedro Romantini (Kadu Moliterno).

Tina vem mantendo há anos a vida dupla com Manoel em Nova Alvorada e com Pedro, que mora no exterior. O problema é que o milionário passou a vir ao Brasil com mais frequência para atender a compromissos de trabalho e, toda vez que ele desembarca em São Paulo, Tina precisa ir encontrá-lo. Ela inventou, portanto, a desculpa de visitar a tia Conceição na capital para despistar a outra família.

E não para por aí: Tina em breve terá de revelar que tem um filho com Pedro, o fotógrafo Nícolas (Hugo Bonemer). Ele também vive no estrangeiro e chegará em breve a Nova Alvorada, onde arrumará emprego na revista Celebrar e se envolverá em um triângulo amoroso com Gaby (Sophia Abrahão) e Bélgica (Giovanna Lancellotti).

A verdade começará a ser descoberta por Laura (Nathália Dill) no capítulo de hoje (quarta-feira, 11) da trama das 7. Após flagrar Tina em uma festa exclusiva para a alta sociedade paulistana, a jornalista fica sabendo que a farsante se chama Cristina Romantini e que é casada com Pedro. Laura consegue ir atrás de Tina na saída do evento e tenta confrontá-la, mas Tina se esquiva e afirma ao marido que não conhece a moça.

Alto Astral vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o telejornal local.

Com informações do portal NaTelinha.

Top
%d blogueiros gostam disto: