Negritude Jr. retoma o grupo com novo nome: Família Cohab City

A regravação do antigo hit Família Cohab City não serviu apenas para o ‘primeiro” clipe do grupo, mas também para o novo nome que deram ao agora quarteto. Negritude Jr. agora se chama Família Cohab City. Depois de treze anos sem se falar, parte do grupo resolveu a reconciliação.  E para deixarem o passado no passado, rebatizaram o grupo. Lino, Netinho, Fabinho e Wagninho contaram em entrevista ao UOL, que conseguiram se reconciliar através da própria música. Irmandade, uma canção nova que também vai marcar o retorno do grupo, fala exatamente da separação deles, da mágoa, e do arrependimento, para ter desfecho na reaproximação.

Segundo o vocalista Netinho de Paula, o seu afastamento do grupo (2001) se deu por conta da imposição dos outros integrantes. Isso, devido ao fato de Netinho estar sempre em destaque na mídia, recebendo (e aceitando) convites publicitários e artísticos em que era solicitado sozinho.

O grupo regravou alguns dos seus próprios hits, como Beijo Geladinho e Gente da Gente, além de regravar a romântica Ego, do grupo Placa Luminosa. Mas também apresenta canções inéditas, como a intitulada Nosso Futuro. No palco, eles retornam em São Paulo, no Audio, no mês de março.

%d blogueiros gostam disto: