Filha de Whitney Houston sofre falência múltipla de órgãos

O quadro de Bobbi Kristina, filha da falecida cantora Whitney Houston, continua dando o que falar na mídia americana. O site TMZ noticiou, no final da semana passada, que Bobbi sofreu falência múltipla de órgãos e suas chances de sobrevivência são cada vez menores.

No último dia 9, Kristina teve morte cerebral constatada por seus médicos, e só não teve desligados os aparelhos que a mantém viva a pedido de seu pai, Bobby Brown, que ainda acredita que um milagre possa salvar sua filha. As últimas informações que têm surgido sobre o estado de saúde de Bobby não foram confirmadas pela família da moça, que pede privacidade neste momento difícil.

Bobbi Kristina tem 21 anos e foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro, e está internada entre a vida e a morte desde então. O caso chamou a atenção porque a mãe dela, Whitney Houston, morreu de forma similar em 2012. Especula-se que Kristina tenha sido espancada pelo marido, Nick Gordon, que segundo testemunhas costumava ser violento e está inclusive proibido de visitá-la na UTI.

Top
%d blogueiros gostam disto: