Resumo Semanal: Novela “Vitória” – 23/02/2015 a 28/02/2015

VITÓRIA

Segunda-feira, 23 de fevereiro – Capítulo 189

Netto nega as acusações de Sabrina e ameaça atirar em Katia. Enquanto faz a policial de refém, Netto é atingido por um tiro no ombro disparado por William. Diana leva Luciene para conhecer Arturzinho. Artur insiste em acompanhar Sabrina, mas ela recusa a ajuda. Maria Zilda vai até a casa de Ednaldo e tenta propor um acordo à Anastácia, mas a cozinheira se nega a entregar a guarda do filho. Clarice recrimina Yone por ela estabelecer um prazo para a volta de Anastácia. Sabrina desabafa com Artur no hospital e ele a abraça afetuosamente. No exato momento, ao deixar o local com Luciene, Diana fica chocada ao se deparar com Artur abraçando a delegada. Bárbara diz acreditar na inocência de Netto e desconfia de William. Artur percebe o ciúme de Diana, mas decide permanecer apoiando Sabrina. Gabi não tem coragem de dar seu primeiro beijo, e Cicinho fica frustrado. Dante dá forças para Virgulino superar a morte de Bruno. Yone flagra Clarice falando mal dela para Rosa. Patrícia sente ciúmes de Vinícius ao perceber que ele está conversando com a inspetora Fernanda. Clarice discute com Yone e acaba passando mal. Renata afirma que Vitória não poderá voltar a correr. Diana desabafa sua raiva em conversa com Luciene. Jorge fica feliz ao perceber que a paz voltou ao Arminho. Os alunos de Virgulino o incentivam a continuar dando aula. Javier dá razão à Yone e Clarice se aborrece com ele. Diana visita Vitória e acredita que poderá cavalgar novamente com a égua. William avisa Iago sobre a prisão de Netto. Maria Zilda aceita a parceria com Oliveira e Max. Artur acredita que o informante de Iago foi preso. Wiliam telefona para Priscila e manda a vilã permanecer no Rio de Janeiro. Javier encontra Artur e avisa que Clarice passou mal. Mossoró e Beatriz discordam de Diana dizendo que isso é ciúme bobo. Netto pede para Bárbara ajuda-lo a fugir do hospital.

Terça-feira, 24 de fevereiro – Capítulo 190

Bárbara se recusa a colaborar com a fuga de Netto. Katia tenta, sem sucesso, convencer Sabrina a acreditar na inocência do delegado. Artur se entristece ao pensar que Diana não confia mais nele. Catarina se recusa a deixar Laíza sozinha na casa de Jorge. Diana veste a roupa de joqueta para treinar e Artur se sente incomodado. Luciene diz para Zé Ferrador que o coração dela pertence a Nelito e Ricardinho. Jorge tenta empurrar Catarina para Ricardinho e Gilson, mas eles recusam. Artur se aborrece por Clarice e Javier não concordarem com ele. Sabrina chama William em sua sala e pede desculpas. Katia e Bárbara dizem que precisam provar a inocência de Netto. A delegada fecha o sorriso e olha misteriosamente depois de William deixar sua sala. Diana encontra Bernardo e se mostra animada para voltar a treinar. Clarice manda Oliveira e Max se retirarem da escola. Dante aconselha Cicinho a ter paciência com Gabi. Clarice diz que Anastácia não precisa da ajuda de Max e oliveira. Rosa diz que não perdoará PH caso ele esteja dando trela para Maria Aparecida. Paulo Henrique aceita almoçar com sua fã. Dante defende Clarice e Yone ameaça expulsá-lo de casa. Rosa e Clarice lamentam a educação que Max deu para Oliveira. Cicinho conta para Vinícius que tentou beijar Gabi. Nelito diz que Luciene não é pro bico de Zé Ferrador. Oliveira afirma ter certeza que não ficará preso. Anastácia diz que não pode deixar Maria Zilda vencer. Artur pergunta para Diana como foi o treino. Ansiosa, Diana diz que quer trazer Arturzinho para casa. Katia afirma que William é o informante. Enzo se recusa a dar informações para Bárbara. Sabrina vai até o hospital e surpreende Netto avisando que vai ajuda-lo a fugir.

Quarta-feira, 25 de fevereiro – Capítulo 191

Sabrina ajuda Netto a fugir do quarto do hospital. PH conversa com a empresária Mariza e pede para ser o líder dos mascarados. Tadeu propõe parceria com Alex para formarem uma dupla. Sabrina mantém Netto escondido em sua casa e diz que o verdadeiro informante é William. Katia avisa Bernardo, Artur e Diana sobre a fuga de Netto. Sem jeito, Jorge decora a casa para um jantar com Laíza. Ricardinho e Nelito ficam satisfeitos com o término entre Luciene e Zé Ferrador. Artur não entende a implicância de Diana com Sabrina. A delegada vai até o hospital e finge estar revoltada com o desaparecimento de Neto. Enquanto tenta beijar Laíza, Jorge derruba uma vela e acaba ateando fogo no vestido da moça. Sabrina revela para Netto que William montou um álibi no dia da morte de Ramiro. Diana não concorda em passar na delegacia e sugere que Artur vá sozinho. Nelito propõe a Ricardinho um revezamento durante os dias da semana para ficarem com Luciene. Zuzu começa a lavar as roupas na pia da cozinha e Renata age sem paciência. Tadeu se recusa a ajudar a família e Matilde fica arrasada. Diana e Artur visitam o filho no hospital. Sabrina sugere que William conte para Iago que ele apodrecerá na cadeia. Sem que ninguém saiba, doutor Érik cuida de Netto na casa de Sabrina. Fingindo, Sabrina pergunta para Iago sobre o paradeiro de Netto. Bárbara e Katia reparam o clima pesado entre Diana e Artur. Zuzu não gosta de ser tratada como uma inválida e se aborrece com Manel e Matilde. Ricardinho aconselha Jorge a convidar Laíza para um restaurante. Iago é levado para a mesma cela de Enzo, que se desespera por ter dedurado o esconderijo de Priscila e Paulão.

Quinta-feira, 26 de fevereiro – Capítulo 192

Apavorado, Enzo diz que precisa de proteção. Sabrina e Bárbara não dão ouvidos e saem. Iago conta que não tem nada a perder e agride Enzo até desmaiá-lo. Exausta, Sabrina é incentivada por Bárbara, William e Katia a ir para casa descansar. Mariza avisa que Paulo Henrique foi escolhido pelas fãs para dar entrevista representando o trio de mascarados. Irado, Tadeu se indigna e acusa os dois de armarem a desculpa. Rosa recebe uma caixa lotada de baratas e grita desesperada, causando pânico na escola. Alex vê Paulo Henrique comovido com as rosas vermelhas dadas por Maria Aparecida e alerta para a obsessão da fã. Rosa afirma para Dante que foi Maria Aparecida que mandou o presente. Diana confessa para Luciene que está com ciúmes da proximidade entre Artur e Sabrina. William leva quentinha para os presos e Enzo repara que a comida de Iago está melhor. Oliveira mostra o dossiê de Ednaldo para Maria Zilda e conta que irá ajudá-la a receber a guarda do filho de Anastácia. Clarice se propõe a pagar um tratamento psicológico para Anastácia e fica emocionada ao vê-la aceitando a ajuda. Oliveira procura Ednaldo para oferecer ajuda à Anastácia, em troca dela minimizar para o juiz os danos do trágico acidente com Bruno. Paulo Henrique discute com Tadeu por vê-lo discordando da coreografia para o show. Alex observa incrédulo o amigo deslumbrado com a fama. Laíza estranha ao perceber que Jorge não está atendendo ao telefone. Com medo de levar um fora e ser dispensado, Jorge diz para Ricardinho que não quer falar com Laíza. Nelito espera Ricardinho para fazerem um comunicado juntos para Luciene. Artur insiste para ver Iago derrotado na cela, mas William fica raivoso e nega o pedido. Sabrina torce para Netto se recuperar e ir atrás de Priscila e Paulão o quanto antes. William avisa Iago e Enzo que não tem notícias de Priscila e Paulão. Sabrina pede que Netto se esconda e recebe a visita de Artur. Katia e Bárbara têm certeza de que William pegou o chiclete de Netto e deixou no local do crime. Artur descobre que Netto não matou Ramiro e fica surpreso ao saber que William é o informante de Iago. William resolve analisar as imagens do hospital para descobrir como Netto fugiu. Sabrina confessa que não está sendo fácil fingir que acredita em William. Netto recebe a ajuda de Artur para seguir William e tentar flagrá-lo. Mesmo surpresa, Luciene aceita a proposta de namorar Nelito e Ricardinho em diferentes dias da semana. Laíza diz que não vai terminar com Jorge e decide procurá-lo. Anastácia afirma que nunca irá fazer acordo com Oliveira e não aceita sair da casa de Ednaldo. Rosa e Virgulino alertam sobre a perseguição de Maria Aparecida, mas Paulo Henrique ignora. Nelito não gosta de ver Luciene e Ricardinho saindo para jantarem sozinhos. Jorge se nega a vender Vitória para o Haras Ferreira, surpreendendo Clarice. William avisa Sabrina que Doutor Érik facilitou a fuga de Netto e cobra a prisão do médico.

Sexta-feira, 27 de fevereiro – Capítulo 193

Sem saída, Sabrina segue para o hospital acompanhada de William. Artur explica para Jorge que não existe mais rivalidade entre o Haras Arminho e os Ferreira. Clarice reforça, dizendo que é justo devolver Vitória para Diana, porém Jorge avisa que se isso ocorrer não irá administrar o Arminho. Diana conta que quer treinar com Vitória e voltar a competir. Artur não concorda com a ideia, deixando-a irritada. William troca provocações com Bárbara e se anima ao ver Sabrina contra Netto. Sabrina combina com Doutor Érik de fingirem para William. O médico informa que não ajudou Netto a fugir. William fica irritado e conta que Doutor Érik mentiu, mas Sabrina afirma que não existem provas contra ele. Antes do show, Alex tenta amenizar o clima pesado entre Paulo Henrique e Tadeu. Mesmo sem se falar, a dupla decide se apresentar. Mossoró pensa em conversar com a Laíza para melhorarem a relação entre Paulo Henrique e Tadeu. No palco, um tenta aparecer mais que o outro e acabam saindo na briga. Jorge se surpreende ao ser perdoado por Laíza após o atrapalhado jantar e a beija com carinho. Sabrina finge estar triste para impressionar William, lamentando não ter achado Netto através do Doutor Érik. Tadeu reclama com Mossoró que Paulo Henrique está achando que é dono do grupo. Paulo Henrique afirma para Alex que Tadeu e Laíza estão com inveja do sucesso dele. Arrasada, Sabrina assume para Netto que é difícil disfarçar o ódio por William. Iago alerta William sobre Sabrina e pede que o amigo dê mais dinheiro para Priscila e Paulão. William ameaça pedir a expulsão de Katia e Bárbara da polícia caso procurem Doutor Érik para acusá-lo de informante do Iago. Artur se irrita com implicância de Diana por conta da aproximação dele com Sabrina. Cansado de ser acusado, William decide apresentar uma queixa formal contra as policiais para Sabrina, deixando Katia com raiva. Nelito se queixa da demora de Luciene retornar do jantar e discute com Ricardinho. Laíza fica impressionada ao saber da briga entre Paulo Henrique e Tadeu. Sabrina avisa William que irá conversar com Katia e Bárbara. William pede para tirar folga e a delegada percebe que é desculpa. Sabrina fala para Artur e Netto irem atrás de William. Ednaldo fica chocado ao receber a denúncia de que a casa onde mora é prejudicial para o filho que Anastácia espera. Mariza pede para Paulo Henrique comparecer ao Laíza’s Bar com urgência para ser entrevistado por uma revista internacional. Artur passa na casa de Sabrina e busca Netto. William fica tenso ao ver o ódio e empenho de Sabrina em encontrar o assassino de Ramiro. Artur e Netto avistam William saindo da delegacia e começam a segui-lo.

Top
%d blogueiros gostam disto: