Saiba TUDO sobre o final da novela “Sortilégio”, do SBT

[whatsapp] Sortilégio está chegando ao fim. Após quatro meses de muita emoção na tela do SBT, finalmente conheceremos o desfecho da bela e complicada história de amor entre Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro (William Levy), bem como dos vilões Bruno (David Zepeda) e Maura (Ana Brenda Contreras).

Abaixo, você confere as principais emoções que preencherão esta última semana de Sortilégio. A substituta, Coração Indomável, como se sabe, já está no ar desde a última segunda (23) e dividirá espaço com Sortilégio até esta sexta-feira (27), quando assistiremos ao último capítulo do folhetim.

Confira:

PORFÍRIO ASSASSINA JORGE

As maldades de Jorge (Otto Sirgo) serão as primeiras a serem punidas na reta final da história. O neurologista fica furioso ao descobrir que Porfírio (Aarón Hernán) decidiu nomear Maria José como sua única herdeira, mesmo após descobrir que ela não era Sandra (Jacqueline Bracamontes), e não se conforma em perder todas as chances de pôr as mãos na fortuna do milionário.

Implacável, Jorge procura Porfírio em sua casa e lhe faz uma série de chantagens, ameaçando prejudicar Maria José se ele não alterar seu testamento. Porfírio vai ficando cada vez mais nervoso e, farto das tramoias do médico picareta, não pensa duas vezes: saca um revólver e efetua vários disparos contra Jorge, que cai morto em sua sala.

Emiliano (Patricio Castillo) ouve os tiros e fica estupefato ao encontrar Jorge ensaguentado e já sem vida diante de Porfírio. Este explica para Emiliano o que aconteceu e pede ao rapaz que chame a polícia. No entanto, no calor dos acontecimentos, Porfírio é surpreendido por um infarto fulminante e acaba, ele também, morrendo ali mesmo.

bruno sortilegio david zepeda

BRUNO E MAURA ACUSAM MARIA JOSÉ DE DESFALQUE

Depois de tantos contratempos, Maria José e Alessandro enfim estão juntos, casados e felizes – mas é claro que Bruno não se conformará com isso tão fácil. O filho de Vitória (Daniela Romo) resolve dar uma última cartada e propõe a Maura que realizam um desfalque na empresa dos Lombardo e transfiram o dinheiro para a conta de Maria. Com isso, ela será acusada de ter roubado o dinheiro e irá para a cadeia, deixando o caminho livre para Maura seduzir Alessandro.

A vilã, claro, imediatamente aceita a proposta e os dois colocam o plano em prática. Em seguida, Bruno pede a Hernan (Luis Couturier) para convocar uma reunião na empresa e acusar formalmente Maria José de ter roubado a contabilidade. É quando Hernan informa ao vilão que Maria José acaba de herdar muitos milhões de Porfírio Bittencourt, razão por que não faz sentido que ela desse um desfalque no grupo.

Bruno percebe que seu plano foi por água abaixo e avisa a Maura, que se põe furiosa e teme acabar indo para a cadeia. Nesse meio tempo, Alessandro contrata uma auditoria especializada para investigar o desfalque da empresa e consegue provas de que foi Bruno, e não Maria José, o autor do crime. Feito isso, Alessandro não pensa duas vezes e denuncia o meio-irmão à polícia.

BRUNO É ASSASSINADO POR ERICK E MAURA VAI PARA A CADEIA

Percebendo que a prisão é iminente, Bruno decide fugir do país e pede a Erick (Adalberto Parra) que seja seu comparsa. O capanga aceita e Bruno então faz contato com a mãe, Vitória, pedindo dinheiro para fugir. A viúva de Antônio Lombardo (Fernando Allende) pede ao rapaz que se entregue, mas Bruno se recusa e os dois acabam marcando encontro em uma ilha.

ana brenda contreras maura sortilegioO problema é que Alessandro segue Vitória até o local e enfrenta Bruno. Os dois irmãos têm um último enfrentamento, durante o qual Bruno leva a pior e acaba sendo baleado no braço. Erick assiste à cena e, vendo que estão encurralados, toma para si a arma de Alessandro e dispara vários tiros em Bruno, assassinando o chefe que sempre o humilhou.

Quem tem um destino um pouco melhor é Maura. Aconselhada pela irmã, Lizete (Daniela Luján), a perua decide confessar todos os crimes que cometeu ao lado de Bruno e Jorge, como a criação do falso Mário Aguirre (Rafael Zozaya) para separar Maria José e Alessandro, a participação no sequestro de Maria e o desfalque no Grupo Lombardo para incriminar a heroína.

Visivelmente arrependida, Maura vai para a cadeia e lá recebe a visita de Alessandro, a quem pede perdão por todo o mal que fez a ele e à sua esposa. O ricaço, é claro, perdoa a ex-namorada.

PAULA E GABRIEL FICAM JUNTOS

Paula (Wendy González) também conquista um final feliz na história. A jovem decide superar o fracasso de sua relação com Roberto (Marcelo Córdoba) e engata um namoro com Gabriel (Carlos Girón). Os dois terminam juntos e felizes.

A moça também se acerta com a mãe, Helena (Azela Robinson). Condenada a 12 anos de prisão, a viúva de Jorge se arrepende do mal que causou às filhas e pede perdão a Maria José e a Paula por tê-las abandonado no passado.

RAQUEL É INTERNADA E VOLTA COM ROBERTO

O arrependimento também será a redenção de Raquel (Chantal Andere). A socialite enfim assume que é alcoólatra e aceita a proposta de Alessandro para se internar em uma clínica de reabilitação. Ela deixa a guarda da pequena filha com a mãe, Vitória, enquanto faz o tratamento.

Nesse meio tempo, Raquel é surpreendida com a visita de Roberto no hospital. O ex-gigolô conta que está fazendo visitas regulares à filha e que quer dar uma nova chance a seu casamento com Raquel depois que ela sair da reabilitação.

vitoria fernando sortilegio

FINAL FELIZ PARA VITÓRIA E FERNANDO

Depois de idas e vindas com Fernando (Gabriel Soto), Vitória chega à conclusão de que a diferença de idade é um obstáculo intransponível entre eles e termina seu relacionamento com o rapaz, deixando o caminho livre para ele ficar com Irene (Elizabeth Álvarez).

Ela não contava, porém, que Fernando fosse mais insistente do que ela e não fosse se dar por vencido. Certo dia, Vitória descobre o executivo esperando por ela em seu novo apartamento, para o qual ela se mudou com a neta após a morte de Bruno, e o ouve dizer que está disposto a esperar até que ela o aceite totalmente. Apaixonada, Vitória se rende ao amor de Fernando e os dois passam a criar juntos a filha de Roberto e Raquel.

MARIA JOSÉ E ALESSANDRO: FELIZES PARA SEMPRE

O tradicional happy ending não poderia faltar, é claro, para os apaixonados Maria José e Alessandro. Com a morte de Bruno e a prisão de Erick e Maura, os dois ficam livres para viver seu grande amor sem mais obstáculos.

Os dois se casam em um ritual maia e passam a viver felizes na mansão de Alessandro, ao lado do filhinho pequeno. A novela termina com Alessandro e Maria José desfrutando da vida a dois e jurando amor eterno.

sortilegio alessandro maria jose william levy jacqueline bracamontes

Top
%d blogueiros gostam disto: