Maria Eduarda de Carvalho vai cantar de verdade na novela “Sete Vidas”

[whatsapp]

Maria Eduarda de Carvalho revelará uma faceta inédita na novela Sete Vidas: a de cantora. A atriz soltará a voz de verdade nas cenas da espevitada Laila, sua personagem na história. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Laila será uma das filhas que Miguel (Domingos Montagner), o protagonista, gerou por inseminação artificial. Sem papas na língua, que fala o que pensa e por isso vive tendo conflitos com as pessoas, em especial com seu irmão Bernardo (Ghilherme Lobo), também filho de Miguel. Mas nem só de conflitos viverá a trajetória de Laila na trama: ela sonha em cantar profissionalmente e fará de tudo para realizar esse desejo.

A ideia inicial da produção é que Maria Eduarda apenas dublasse as performances da personagem, que teriam a voz de outra pessoa. No entanto, a atriz se matriculou em aulas de canto e sua evolução têm surpreendido a direção da novela, que dispensou a dublê e liberou para Eduarda cantar de verdade em cena.

Sete Vidas estreia na próxima segunda-feira (9), substituindo Boogie Oogie, que por sua vez chega ao fim nesta sexta (6). O elenco da trama conta ainda com nomes como Thiago Rodrigues, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Michel Noher, Fernando Belo, Ghilherme Lobo, Ângelo Antônio, Regina Duarte, Malu Galli, Leonardo Medeiros, Mariana Lima, Fernando Alves Pinto, Emílio de Mello, Bianca Comparato, Letícia Colin, André Frateschi, Selma Egrei, Fernando Eiras, Cyria Coentro, Cláudio Jaborandy, Vanessa Gerbelli, Maria Flor e Walderez de Barros.

Top
%d blogueiros gostam disto: