Ator Harrison Ford sofre acidente de avião nos EUA

[whatsapp]

A notícia foi transmitida pela TV americana NBC, que informou que Harrison Ford pilotava o avião modelo vintage, usado para treinamento de pilotos na 2º Guerra Mundial. O acidente com o ator de Indiana Jones e Star Wars aconteceu hoje (quinta-feira, 5). Seu avião colidiu quando Harrison fez uma aterrissagem forçada. Ainda segundo a emissora, apesar da condição estável e consciente, ele teve ferimentos na cabeça. Testemunhas o teriam visto sair do avião com o rosto coberto de sangue.

O avião caiu num campo de Golf, no estado americano da Califórnia. De acordo com site TMZ  o ator teve cortes na cabeça e foi logo atendido por médicos que estavam no próprio campo. Em seguida foi levado por uma equipe ao hospital. Harrison estava sozinho no avião, que comporta até duas pessoas. No momento do atendimento, o Corpo de Bombeiros, ainda sem identificar o ator, disse que o piloto do avião teria seguido para o hospital em estado crítico, mas esta informação não foi confirmada posteriormente pela polícia.

Harrison Ford tem 72 anos de idade, e tem o habito de pilotar aviões de pequeno porte. Não é a primeira vez que ele sofre esse tipo de acidente, pois o piloto já protagonizou outros pousos forçados.

 Harrison Ford

Top
%d blogueiros gostam disto: