Protagonista da novela “Escrava Mãe” será fruto de um estupro

[whatsapp]

Virá de berço o drama de Juliana (Gabriela Moreyra), a protagonista da novela Escrava Mãe na Record. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a escrava negra será fruto de um estupro. Como se fosse pouco, ainda terá que conviver diariamente com o assédio de seu proprietário, o Comendador Almeida (Fernando Pavão), o qual estará disposto a tudo para atrapalhar o romance entre Juliana e o feitor Miguel (Pedro Carvalho).

Conforme o Portal Overtube noticiou recentemente, Gabriela Moreyra foi escolhida para o papel da heroína de Escrava Mãe após derrotar diversas candidatas em uma bateria de testes na produtora Casablanca, responsável pela novela. Curiosamente, uma das atrizes cotadas para o papel era Érika Januza, cuja última personagem, a Alice de Em Família (Globo), também descobria ser fruto de um estupro.

Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz e terá direção de Ivan Zettel. As gravações começam em maio e a estreia está prevista para outubro, no lugar de Os Dez Mandamentos.

No elenco, já são confirmados os nomes de Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Ângela Leal, Thaís Fersoza, Luíza Tomé, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Karen Marinho, Jussara Freire, Roberta Gualda, Raphael Montagner, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Paulo Nigro, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito.

Top
%d blogueiros gostam disto: