Rede Globo suspende repórter que foi esperar Xuxa na porta da Record

Michel Bermudes Auer é fã da ex rainha dos baixinhos desde 1984, quando ela ainda estava na extinta Rede Manchete. Ele é repórter da TV Gazeta de Vitória, afiliada da Rede Globo no estado do Espírito Santo. Pediu folga pra emissora (sem dizer pra que seria), e com uma boneca da Xuxa de 1987, se mandou para a Barra Funda. Em São Paulo, para esperar a chegada de Xuxa. Bermudes foi além: deu entrevista ao Programa da Tarde da Rede Record, e se identificou  como Micael Aeur.

Bermudes se justifica: “Fiz por amor, não pensei nas consequências. Pensei em usar meu último nome sobrenome Auer durante a entrevista ao Programa da Tarde,  foi a única coisa que consegui pensar: não dar meu nome de guerra, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti.”

O resultado de tudo isso, foi uma suspensão aplicada pela empresa em que trabalha: a Rede Globo, que o afastou temporariamente da suas funções. Michel Bermudes é repórter do jornal do meio-dia na filiada capixaba e está há doze anos na emissora. Disse que tem mais de 200 bonecas da Xuxa e todos os seus discos. Em outra ocasião, Michel viajou para a Argentina para ver um show da artista, e ficou mais de 10 horas na porta do hotel em que ela estava hospedada. O jornalista disse que entende a punição, mas que não se arrependeu, e ainda afirmou que o seu sonho é entrevistar a nova contratada da Rede Record.

%d blogueiros gostam disto: