Giovanna Grígio, a Mili de “Chiquititas”, negocia ida para a Globo

[whatsapp]

As gravações de Chiquititas já terminaram, mas a atriz Giovanna Grígio, que vive a doce Mili na novelinha, não deverá ficar por muito tempo longe da telinha. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ela está em conversas com a Globo e pode em breve fechar contrato com o canal.

Giovanna chegou a negociar com o SBT uma renovação de seu vínculo ao menos até julho, quando Chiquititas sai do ar, mas não chegou a um acordo e preferiu buscar novos horizontes. A atriz de 17 anos até já cogita a possibilidade de se mudar para o Rio de Janeiro, onde o mercado da mídia nacional oferece mais oportunidades.

Se a previsão se confirmar, Giovanna terá um destino parecido ao da atriz Fernanda Souza, que interpretou Mili na versão original de Chiquititas, entre 1997 e 1998. Ela deixou a novelinha do SBT no final da terceira temporada e quase em seguida já emplacou um papel na novela Andando nas Nuvens (1999), sua estreia na Globo. Hoje, Fernanda segue contratada do canal e está escalada para a novela Favela Chique, que substituirá Babilônia em outubro.

Top
%d blogueiros gostam disto: