Paulo Nigro interpretará o jornalista Átila na novela “Escrava Mãe”

Paulo Nigro não tem do que reclamar na Record. Gravando uma participação especial em Os Dez Mandamentos, o ator de 31 anos já tem papel garantida na novela seguinte, Escrava Mãe, com estreia prevista para outubro.

No folhetim de Gustavo Reiz, ele dará vida ao intelectual Átila, que se divide entre as funções de jornalista, professor e escritor. A informação é da colunista Regina Ritto, do jornal O Dia.

Nigro foi revelado na primeira versão de Chiquititas (1997) e está na Record desde 2007, quando atuou na novela Caminhos do Coração. Sua participação em Os Dez Mandamentos irá ao ar logo no início da história e durará apenas cinco capítulos. Ele precisou raspar a cabeça para interpretar o egípcio Paser na história, que entra no ar no dia 23.

Escrava Mãe conta ainda em seu elenco com os atores Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Ângela Leal, Luíza Tomé, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Karen Marinho, Jussara Freire, Roberta Gualda, Lidi Lisboa, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito.

Top
%d blogueiros gostam disto: