Raquel Fabbri e Débora Rebecchi são afastadas das gravações da novela “Alto Astral”

[whatsapp]

Mais dois nomes do elenco de Alto Astral tiveram que ser afastados das gravações da novela por motivos de saúde. Desta vez, foram as atrizes Raquel Fabbri (foto à esquerda) e Débora Rebecchi que contraíram conjuntivite e tiveram que se ausentar temporariamente dos estúdios para se recuperar. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Na novela de Daniel Ortiz, Raquel interpreta Bia, a irmã de Laura (Nathália Dill) que sofre preconceito por ser gordinha. Já Débora faz o papel de Liz, filha mais nova de Marcelo (Edson Celulari) e de Úrsula (Sílvia Pfeiffer). As duas ficarão cerca de uma semana afastadas do trabalho no Projac, o que acarretará também no corte de algumas cenas previstas a fim de justificar a ausência das personagens.

Não é a primeira vez que o diretor de Alto Astral, Jorge Fernando, precisa rebolar para dar conta de uma licença médica no elenco da trama. Em dezembro do ano passado, Guilherme Leicam e Sophia Abrahão passaram algumas semanas em repouso para tratar de catapora. Já em meados de fevereiro, Leicam foi novamente afastado das gravações, desta vez por conta de uma conjuntivite.

Alto Astral vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o telejornal local.

Top
%d blogueiros gostam disto: