Drica Moraes visita os sets de “Império” no último dia de gravações

[whatsapp]

Drica Moraes está de volta às gravações de Império. Mas calma: ela não veio protagonizar um revival da fase madura de sua personagem Cora – ao menos não a princípio. A atriz foi visitar os antigos colegas de elenco no último dia de filmagens da história, cujo último capítulo vai ao ar na noite de hoje (sexta-feira, 13) na Globo.

A informação foi divulgada pelo ator Alexandre Nero, que publicou uma foto de Drica em seu Instagram. “E o amor veio nos visitar na despedida”, escreveu ele na legenda. Outra imagem da atriz foi publicada no site oficial da novela, onde Drica aparece ao lado de Paulo Betti, caracterizado de Teo Pereira e tendo em mãos o livro O Inesquecível Homem de Preto – biografia de José Alfredo (Nero) que Teo lançará na ficção.

Apesar de, para todos os efeitos, a visita de Drica aos bastidores de Império possuir caráter meramente social, a presença dela serve para aumentar os rumores da volta de Cora, madura, à história em seu último capítulo. Há quem aposte ainda numa reviravolta total nas cenas finais, com Cora revelando ser o verdadeiro Fabrício Melgaço ao invés de José Pedro (Caio Blat). Será?

Top
%d blogueiros gostam disto: