Marieta Severo praticará exploração sexual contra adolescentes na novela “Verdades Secretas”

[whatsapp]

Marieta Severo promete dar o que falar na novela Verdades Secretas, que estreia em julho na faixa das 23h da Globo. Ainda lembrada pela gentil dona de casa Nenê do seriado A Grande Família, ela interpretará a ambiciosa e manipuladora Fanny, dona da agência de modelos onde se passa boa parte da história.

Fanny será uma mulher de caráter bastante duvidoso na história. Além de empresariar as modelos de sua agência em desfiles e campanhas publicitárias, ela também as explora sexualmente, organizando encontros sexuais entre as garotas e clientes selecionados.

Uma das jovens que acabam se prostituindo por influência de Fanny é Arlete (Camila Queiroz), adolescente de apenas 15 anos que, para agradar a dona da agência, fará programas às escondidas da mãe, Carolina (Deborah Secco).

Outra polêmica protagonizada por Fanny será o tórrido relacionamento com Anthony (Reynaldo Gianecchini), um ex-modelo pra lá de vaidoso. O rapaz é filho de Fábia (Eva Wilma) e terá cenas intensas de sensualidade ao lado da amante, que é bem mais velha do que ele.

Verdades Secretas será escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de Mauro Mendonça Filho. O elenco da trama conta ainda com os atores Ágatha Moreira, Adriano Toloza, Alessandra Ambrósio, Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Christian Villegas, Felipe Hintze, Elizabeth Savala, Genézio de Barros, Giulia Gam, João Cunha, João Vitor Silva, Klara Castanho, Luiza Valdetaro, Marco Nanini, Maria Eduarda Miliante, Mariana Molina, Mouhamed Harfouch, Gabriel Leone, Natállia Rodrigues, Neusa Maria Faro, Rainer Cadete, Raphael Ghanem, Raphael Sander, Rhaísa Batista, Rodrigo Lombardi e Yasmin Brunet.

Top
%d blogueiros gostam disto: