Band planeja reprisar novela turca “Mil e Uma Noites” à tarde

[whatsapp]

A Band está rindo à toa com a audiência de Mil e Uma Noites, novela turca que está indo ao ar de segunda a sábado, na faixa das 20h30. A satisfação é tanta que, segundo o site NaTelinha, o canal estuda a possibilidade de exibir o folhetim também na grade da tarde.

A ideia é que a história de Sherazade (Berguzar Korel) continue tendo seus capítulos inéditos no horário nobre, e que a faixa vespertina reprise o capítulo da noite anterior. O esquema é similar ao adotado pelo canal Viva com suas novelas – O Dono do Mundo, por exemplo, tem os episódios exibidos primeiro à meia-noite, e reprisados às 13h30 do dia seguinte.

Sucesso em todo o mundo, Mil e Uma Noites foi produzida originalmente em 2009 e é a primeira novela turca a ser exibida no Brasil. A trama está tendo repercussão estrondosa em países como Chile, Argentina e Uruguai, onde inclusive tem desbancado a produção brasileira Amor à Vida.

A história gira em torno de Sherazade, uma jovem arquiteta que enfrenta problemas para custear o tratamento de saúde do filho pequeno, Kaan (Efe Çinar), portador de leucemia. Disposta a tudo para salvá-lo, ela aceita a proposta de seu chefe, o rico e manipulador Onur Askal (Halit Ergenç), de ir para a cama com ele em troca do dinheiro de que necessita. O problema é que, após passar a noite com Sherazade, Onur não consegue mais esquecê-la e se descobre perdidamente apaixonado por ela, mudando sua forma de ser em nome desse amor.

Top
%d blogueiros gostam disto: