Celso Santebañes, o Ken Humano, recebe alta após 74 dias de internação

[whatsapp]

O modelo Celso Santebañes recebeu na manhã de hoje (quarta-feira, 1 de abril) alta do Hospital de Clínicas da cidade de Uberlândia (MG). Ele passou 74 dias internado para se tratar de uma leucemia linfoide aguda, da qual, felizmente, já está curado.

“Enfrentei a morte cara a cara, fiquei em coma quase um mês, meus rins pararam de funcionar, mas graças a Deus tudo isso passou, foi só um pesadelo. Hoje estou recebendo alta, saio do hospital e muito feliz!”, escreveu ele em seu Instagram, comemorando a vitória sobre a doença.

Celso Santebañes ficou conhecido como o “Ken Humano” após submeter-se a diversas cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken. Há algumas semanas, ele chegou a anunciar que estaria na próxima edição de A Fazenda – cuja produção corre o risco de ser cancelada pela Record. “Estou louco para voltar para minha vida normal, entrar em A Fazenda e mostrar o verdadeiro Celso para o Brasil”, contou ele na ocasião.

O modelo possui um projeto de lançar um boneco seu, o Celso Dolls, mas a ideia foi temporariamente engavetada por conta de seus problemas de saúde, diagnosticados em dezembro do ano passado.

Top
%d blogueiros gostam disto: