Gabriela Spanic, protagonista de “A Usurpadora”, participará de reality-show de dança no México

[whatsapp]

Gabriela Spanic já tem data para voltar à televisão mexicana – mas, desta vez, não será em uma novela. A atriz aceitou a proposta da TV Azteca, com que tem contrato desde 2011, para integrar o elenco do reality-show Baila Si Puedes (Dance Se Puder), competição de dança que estreia no dia 27 de abril.

O programa possui um formato parecido ao do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e mostra celebridades dos mais diversos ramos exibindo seus dotes nas pistas e disputando um prêmio entre si.

Gabriela será uma das competidoras e vem se dedicando a uma árdua rotina de ensaios para não fazer feio no concurso. “Não sei no me que me meteram, eu sequer sei dançar… Ensaio todos os dias das 10h às 14h. Para isso, me levanto muito cedo e começo a fazer exercícios às 5h da manhã”, detalhou ela em entrevista o programa de TV Ventaneando.

Gaby Spanic voltou a ser destaque na mídia brasileira graças à sexta exibição da novela A Usurpadora, novela que a tornou célebre pelos papéis das gêmeas Paola e Paulina. A atriz está afastada dos folhetins mexicanos desde o ano passado, quando fez uma participação especial em Siempre Tuya Acapulco. Antes, ela havia protagonizado na Azteca as novelas Emperatriz (2011) e La Otra Cara del Alma (2012).

Top
%d blogueiros gostam disto: