Exclusivo: Ex-“Malhação”, Elam Lima viverá triângulo amoroso com Juliana Baroni e Thays Gorga na novela “Cúmplices de um Resgate”

[whatsapp]

Elam Lima está de volta às novelas do SBT em Cúmplices de um Resgate. Na trama, que estreia em julho no SBT, o ator de 32 anos interpretará o veterinário Pedro, que formará um triângulo amoroso com as irmãs Rebeca (Juliana Baroni) e Helena (Thays Gorga).

Pedro será um rapaz de ótimo caráter, que trabalha e reside no Vilarejo dos Sonhos. Apaixonado por Rebeca, ele faz tudo para chamar a atenção da costureira e inclusive tem uma ótima relação com a filha adolescente dela, Manuela (Larissa Manoela). Pedro está tão empenhado em conquistar sua musa que não percebe a paixão platônica que Helena, sua amiga e colega de trabalho, nutre por ele.

Os conflitos nesse núcleos se intensificam quando Rebeca começa a namorar o ricaço Otávio (Duda Nagle), seu patrão. Pedro não desistirá de conquistar sua musa e, embora não faça nada específico para separá-la de Otávio, espera pacientemente que Rebeca se decepcione com o empresário e aceite seu amor.

Elam Lima fez sua estreia na TV na novela Cidadão Brasileiro (2006), da Record, em uma participação curta. Depois, participou da primeira fase de Vende-se um Véu de Noiva (2009) e ganhou o papel fixo de Colibri em Uma Rosa com Amor (2010), ambas do SBT. Seu trabalho mais recente foi o professor de educação física Fábio em Malhação – Casa Cheia (2013), temporada anterior da novela teen da Globo.

Cúmplices de um Resgate substituirá Chiquititas e contará com a autoria de Íris Abravanel e Socorro González, além da direção geral de Reynaldo Boury. O elenco conta também com nomes como Mira Haar, Dani Moreno, Bárbara Bruno, Cleo Ventura, Augusto Garcia, Camila dos Anjos, Rodrigo Dorado, Thiago Amaral, Diego Montez, Maurício Ribeiro, Tânia Bondezan, Nílton Bicudo, Nina Moreno, Pedro Garcia Netto, Júlia Simoura, Giovanna Chaves, Kevin Anderson, Gracielly Junqueira, Ronaldo Oliva, Vicentini Gomez e Gustavo Rodrigues.

Top
%d blogueiros gostam disto: