Resumo Semanal: Novela “Mil e Uma Noites” – 13/04/2015 a 18/04/2015

[whatsapp]

MIL E UMA NOITES

Segunda-feira, 13 de abril – Capítulo 28

Feride não aguenta a rejeição de Onur e decide ser mais compreensiva com Sherazade. Nadide não confia em Gani e quer que Anuska vá embora. Burhan toma novas precauções com Ali Kemal e faz uma proposta importante à Sherazade. Kerem não consegue tirar Sherazade da cabeça e enfrenta problemas em seu relacionamento com Bennu.

Terça-feira, 14 de abril – Capítulo 29

Sherezade não consegue mais resistir ao amor de Onur. Depois do projeto de Istambul, a Binyap começa a receber várias propostas. Kerem e Bennu viajam juntos por causa de um projeto. Burhan quer visitar Sherazade em seu trabalho. A intimidade entre Sherazade e Burhan deixa Onur desconfiado.

Quarta-feira, 15 de abril – Capítulo 30

Sherazade fica nervosa com a violência doméstica que sua vizinha está sofrendo. Anuska vai voltar para a Rússia, já que não é mais bem vinda à casa de Burhan. Burhan tenta reaver o apartamento que Ali Kemal deu a Yansel. Ali Kemal não consegue esquecer Yansel e sofre muito por isso. Sherazade se arruma para encontrar Onur sem saber que um novo perigo a aguarda.

Quinta-feira, 16 de abril – Capítulo 31

Sherazade fica assustada após ser atacada. Onur está tomado por raiva e vingança. Ali Kemal quer reatar seu relacionamento com Yansel, já que sua mentira foi desmascarada por Fusun. Burhan suspeita do relacionamento de Sherazade e Onur. A tia de Onur quer conhecer Sherazade. Burhan segue satisfeito com sua vida depois que desenvolveu, na ausência de Sherazade, uma boa relação com Kaan.

Sexta-feira, 17 de abril – Capítulo 32

Onur fica mais resguardado na empresa para evitar boatos sobre seu relacionamento com Sherazade. A polícia investiga a casa de Burhan. Onur pede Sherazade em casamento mais uma vez. Zeynef tenta acabar com o relacionamento de Kerem e Bennu. Burhan toma uma decisão importante em relação a sua herança. Bennu tem uma grande decepção.

Sábado, 18 de abril

Resumo da semana.

Top
%d blogueiros gostam disto: