Débora Duarte se une ao elenco da novela “Babilônia”

[whatsapp]

Débora Duarte vai reforçar o elenco de Babilônia a partir desta semana. A veterana atriz interpretará Celina, uma tia de Inês (Adriana Esteves) que chegará para trazer à tona as razões da inveja obsessiva de sua sobrinha por Beatriz (Glória Pires).

“Celina vem simplificar um pouco os sentimentos, cheia de amor, com bom humor, na tentativa de melhorar algumas coisas na vida de um dos personagens”, adiantou Débora ao site oficial da novela. Ela está de férias dos folhetins desde Lado a Lado (2012) e gravou uma participação recente na série Sexo e as Negas (2014).

A revelação antecipada do segredo de Inês faz parte de uma estratégia da Globo e dos autores de Babilônia, Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, para alavancar a audiência do folhetim. A emissora carioca, inclusive, tem reforçado chamadas ao longo de sua programação anunciando a “semana de revelações” da história.

Vale recordar que Débora Duarte não possui mais vínculo a longo prazo com a Globo. O contrato de exclusividade da atriz expirou em novembro do ano passado e não foi renovado. Desde então, a atriz tem feito aparições recorrentes na emissora, com contrato por obra específica.

Babilônia vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10.

Top
%d blogueiros gostam disto: