Novela “Trem Bom” muda de nome e é adiada na Globo

[whatsapp]

Nesta semana foram determinadas mudanças importantes com respeito à novela Trem Bom, que marcará a estreia como autor titular de Maurício Gyboski, com supervisão de texto de Aguinaldo Silva (foto). Além de ter seu título alterado para Coração Sertanejo, a produção foi postergada para o segundo semestre do ano que vem.

A ideia inicial era que Coração Sertanejo chegasse no início de 2016, sucedendo Sete Vidas Além do Tempo na faixa das 18h. A direção da Globo, porém, preferiu dar preferência a outras duas novelas em seus fins de tarde: Candinho, de Walcyr Carrasco; e Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa. A história de Gyboski virá na sequência.

O enredo de Coração Sertanejo vai girar em torno da disputa entre duas famílias rivais, ambas ligadas ao mundo da música. Um dos clãs é dono de uma prestigiada gravadora, e passa maus bocados ao ver a dupla Cairo e Argel, formada por dois irmãos pertencentes à família inimiga, fazerem sucesso como cantores sertanejos através de outro grupo fonográfico.

Com informações do site Notícias da TV.

Top
%d blogueiros gostam disto: