Bomba: Novela “Cheias de Charme” vai virar filme

[whatsapp]

Demorou, mas parece que finalmente o projeto da Globo de transformar a novela Cheias de Charme em filme vai sair do papel. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, a Ancine aprovou o orçamento de 8,4 milhões para o longa e liberou o “sinal verde” para que ele entrasse em produção.

A ideia de levar Cheias de Charme aos cinemas surgiu quando a novela ainda estava no ar, em 2012, graças ao sucesso estrondoso que ela estava fazendo nas telas da Globo. A realização do projeto, porém, esbarrou em questões burocráticas que provocaram sucessivos adiamentos.

Cheias de Charme – O Filme contará com a direção de José Henrique Fonseca, responsável por longas como Heleno (2011) e O Homem do Ano (2003), e deverá trazer de volta boa parte do elenco da novela original.

Para quem não se lembra, a história do folhetim girava ao redor de três empregadas domésticas, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), que se uniam para formar o conjunto Empreguetes e viravam estrelas da música da noite para o dia. Elas passavam então a enfrentar a rivalidade de sua ex-patroa, Chayene (Cláudia Abreu), cantora de tecnobrega cuja carreira estava em franca decadência.

Top
%d blogueiros gostam disto: