Exclusivo: Ator argentino Michel Noher entra na próxima semana em “Sete Vidas”

[whatsapp]

A novela Sete Vidas receberá um reforço internacional já na próxima semana. No capítulo do dia 22 (quarta-feira), o ator argentino Michel Noher aparecerá na novela pela primeira vez na pele de Felipe, outro dos filhos que Miguel (Domingos Montagner) gerou por inseminação artificial e nunca chegou a conhecer.

Vítima de uma grave doença congênita que afeta seu fígado, Felipe tem em um transplante sua única chance de sobreviver e resolve ir atrás de sua família biológica, ajudado pela mãe, Beatriz, a fim de encontrar um doador compatível. É assim que o rapaz chega até Júlia (Isabelle Drummond), que, mesmo já ciente de não ser filha de Miguel, não pensa duas vezes em procura Pedro (Jayme Matarazzo) para avisar que ele tem um novo irmão.

Pedro, Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) ficam comovidos com a situação de Felipe e imediatamente se submetem a testes de compatibilidade, mas logo recebem a notícia de que nenhum deles pode ser o doador de que o rapaz precisa. Quem também não demora a descobrir a situação é Lauro (Leonardo Medeiros), que se vê obrigado a repensar a decisão de manter Miguel oculto de Lígia (Débora Bloch) e de seus filhos – aliás, pode ser ele a “tábua de salvação” de Felipe.

Michel Noher já é um velho conhecido do público brasileiro. O astro de 31 anos interpretou o piloto de corrida Antonio González na novela O Rebu, exibida pela Globo no ano passado. Ele é filho do ator Michel Noher, que atuou em produções como A Favorita (2008) e Flor do Caribe (2013).

Sete Vidas vai ao ar de segunda a sábado, logo após Malhação e o Caldeirão do Huck.

Top
%d blogueiros gostam disto: